barra de botoes horizontal

terça-feira, 5 de março de 2013

II KALANGADA: INSCRIÇÕES ENCERRADAS!



Pessoal, a procura pela nossa II Kalangada foi muito grande, e menos de uma semana após abrirmos as inscrições, já atingimos - e até ultrapassamos - o limite de participantes com que nos propusemos a realizar o evento!

Por esse motivo, estamos recebendo inscrições apenas para lista de espera. Caso alguma das inscrições não seja confirmada até o dia 15 de março, entraremos em contato com quem estiver na lista, ok?

Infelizmente, não temos condições de realizar um evento para um número muito grande de participantes por uma série de motivos. O principal deles é o fato de que a escalada em rocha, por ser um esporte de risco, demanda muita atenção por parte dos instrutores e monitores para realizar todos os procedimentos de segurança, conferir o equipamento de cada participante, dentre outros detalhes mais técnicos. Assim, ao realizar um evento como estes, não podemos nunca perder de vista a RESPONSABILIDADE  e a SEGURANÇA.

Agradecemos a confiança depositada na AERN e em nossa Kalangada, e contamos com a compreensão de todos! Quem ficou de fora desta edição, fique atento às próximas!

Bons ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Parceiros