barra de botoes horizontal

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

II Kalangada da AERN!

É com grande satisfação que a Associação de Escaladores do Rio Grande do Norte convida todos os interessados a participar da II Kalangada da AERN, a se realizar na cidade de Serra Caiada no dia 23 de março!

A Kalangada é um evento idealizado pela AERN com o objetivo de reunir aventureiros e curiosos interessados em conhecer a escalada em rocha, proporcionando uma experiência desafiadora e marcante, mas com toda a segurança e responsabilidade. Em sua primeira edição, o evento contou com mais de 30 participantes que se revezaram experimentando diversas vias de escalada de dificuldades variadas com a orientação de instrutores e monitores qualificados.







Para esta edição, estamos limitando o número de vagas para 25, então corra logo e garanta a sua participação!

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março através do preenchimento do formulário no link abaixo e do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$35, que poderá ser realizado através de depósito bancário identificado no Banco do Brasil Ag: 1668-3  C/C: 32.723-9 em favor de Dandara Queiroga de O Sousa. O comprovante de depósito deverá ser enviado por e-mail para aern.inscricoes@gmail.com


A inscrição inclui:
  • Transporte de ida e volta para Serra Caiada
  • Todo o equipamento necessário para a prática
  • Orientação dos instrutores
  • Sorteio de brindes.




Quaisquer dúvidas poderão ser direcionadas por e-mail (aern.inscricoes@gmail.com) ou da Fanpage da AERN no Facebook (www.facebook.com/EscaladaRN).

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Parceiros