barra de botoes horizontal

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Regulamento da Segunda Etapa


Segue o link para download do regulamento da segunda etapa. A grande diferença com relação à primeira é quanto ao número de vias que cada um poderá escolher. Na primeira etapa, havia 12 vias mas somente 8 poderiam ser escolhidas. Dessa vez, o regulamento deixa esses pontos em aberto, a critério do route setter.

O route setter da etapa, Leo "Paulista" Medeiros, informou que pretende criar um número maior de vias, talvez 15, e deixar a critério de cada escalador em quantas vias entrar. Ao final do festival, serão contados, se bem me lembro, os 6 melhores resultados de cada atleta.

As vias da copa serão montadas na semana que vem, então daqui pra lá ainda pode mudar alguma coisa. Mas de qualquer forma, antes do começo do festival o route setter irá esclarecer esses pontos no briefing da prova.

Lembro a todos da importância de se realizar a inscrição com antecedência, para que a organização possa planejar melhor a logística da prova... Se você quer participar, mas tá sem a fortuna da inscrição, entra em contato conosco que a gente se resolve! Não queremos que ninguém fique de fora dessa etapa!

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Parceiros