barra de botoes horizontal

Contatos / Contacts

16 comentários:

  1. Nossa, que legal ver as escaladas de Natal!! eu sou do rio, e escalo por aqui, mas minha mãe mora aí em natal, e talvez more por um tempo por aí. estava preocupada com isso, como ia escalar...mas já vi o potencial do local, haha abraço!

    ResponderExcluir
  2. POde chegar que será muito bem vinda! Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Sou de Fortaleza-CE e estou morando em Mossoró - RN. Conheço a escalada por intermédio de marcos Arsênio e amigos, tive a oportunidade de acompanha-los em uma expedição a Quixada onde iniciei um TOP ROPE. Este ano estou interessado em ingressar na escalada e procurar alguns pontos próximo da região oeste, Martins talves, para tanto preciso fazer um curso. Marcos indicou que procurasse Menger e a turma da Serra Caiada. Pode me passar alguma informação?
    Grato
    Felipe
    (84)9974-4604
    ffandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, passei recentemente pela entrada de Serra Caiada e vi algo a respeito de escalada. Despertou meu interesse, encontrei o blog de vocês, mas continuo sem saber como faço pra me aventurar na serra...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Anônimo" primeiro de tudo, precisamos saber quem é você, o que exatamente você deseja, se quer começar a escalar mesmo, se quer apenas conhecer o lugar...Nos passe algumas informações para podermos ajudar de alguma forma, teu nome, onde você mora, e-mail, seus interesses...esse é o primeiro passo! Até mais!

      Excluir
  5. Alo, galera!

    Tenho interesse em ingressar na pratica de escalada e gostaria de saber se e obrigatorio fazer o curso basico. Em caso afirmativo, queria saber quem procurar, onde fazer o curso e se nesta epoca do ano a galera pratica, mesmo sendo tempo de chuvas.

    Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente todo fim de semana estamos na rocha escalando. No meio da semana treino em nosso CT. Em geral as pessoas vão uma primeira vez para pedra por intermédio de amigos que já praticam, daí se você está com alguém experiente que possui e sabe utilizar corretamente todos os equipamentos de segurança, não tem problema em ir lá experimentar. Mas se depois dessa fase de teste você realmente quiser se desenvolver no esporte e aproveitar plenamente, aconselhamos fazer pelo menos o curso básico. Aqui no estado temos a escola Desafio Vertical que é muito boa. Falr com Menger - 99127802.

      Excluir
  6. Olá.

    Sou André, escalador e atualmente moro na praia da Pipa-RN

    Gostaria de fazer uma postagem no blog sobre um novo pico de esclada e bouldering, como faço isso?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, André!

      Onde é esse pico novo? Se for no RN, manda o texto pro meu e-mail com umas fotos que publico aqui... O endereço tá aí em cima... Abração

      Excluir
  7. Olá! Estou para fazer minha inscrição no evento e preciso saber se o local que a organização vai disponibilizar para os participantes é coberto, pois se não for tenho que comprar uma barraca. Desde já grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Luís! O alojamento do encontro vai ser em uma escola, com oito salas e uma quadra grande coberta. Não precisa de barraca, mas uma pode te dar mais privacidade na hora de dormir.

      Qualquer coisa, é só perguntar!

      Excluir
  8. Fala galera! eu sou Belle Duarte, de SP, escalo desde 2010 e em minhas veias corre sangue potiguar! toda minha familia é daí.. e eu to maluca! pq só descobri esse pico hoje! preciso de mais informações por favoooor!
    aí rola escalada na rocha, esportiva... tradicional.. boulder..?? putz.. preciso muito de umas dicas dos picos.. =) podem me ajudar?!
    to muito feliz por isso! massa!

    Abraço
    Belle Duarte
    isaverballize@gmail.com
    www.buscandolimite.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Sou do Rio Grande do Sul e estarei na praia da Pipa agora em março..
    Onde fica o point mais proximo para uma escaladinha?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Parceiros

Parceiros